segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Formatura Cá

Olá meninas essa semana que passou foi a formatura da minha linda Cá em Arquitetura e Urbanismo e eu vim mostrar os looks que usei durante cada dia de festa. O primeiro dia foi a missa usei um chamise branco mulet da Forum e uma sandália de verniz preta com branco da Schutz
O segundo dia foi a colação de grau usei uma calça de alfaiataria verde toda estampada com desenho de drinks de caipirinhas e uma blusa de seda branca tb com uma estampa de caipirinha no meio ambas da Forum, uma bolsa preta tb da Forum e sandália nude da madre santa
O terceiro dia foi a boate e estava chovendo muitoo e fazendo um friozinho ai optei por uma calça da caos preta toda em paetês com uma blusinha branca de seda e uma jaqueta de couro da Forum prata sandalia Schutz gladiadora
E por ultimo o tao esperado baile, a minha sobrinha estava lindaaa de viver realmente ela arrasou com um vestido poderosoo, eu usei um vestido curto de paetê molhado na cor vinho, com um peep toe preto de verniz da Schutz, fiz um penteado pra dar um ar mais sofisticado e não ficar com cara de balada, e uma clutch da Forum que é uma jóia pra mim, um max brinco de pedras e pronto

2 comentários:

  1. Nathália Albuquerque Leite12 de fevereiro de 2013 às 06:08

    Amei os looks, e o peep toe é coringa sempreee! E esse penteado lindooo??! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa esse peep toe encontrei na ultima hora dai ele me chamou e eu levei rsrsrs

      Excluir